Arsenal pode pagar R$ 75 milhões para contratar brasileiro indicado por Unai Emery

 

De acordo com jornal britânico The Sun, Gunners podem entrar na disputa com times da Europa por Wesley Moraes, do Club Brugge.

 

Wesley Moraes é mais um caso de jovem jogador que deixa o Brasil rumo a Europa, antes mesmo de ganhar destaque no futebol nacional. Aos 22 anos de idade, o atacante tem mostrado potencial jogando pelo Club Brugge, da Bélgica, e já começa a atrair a atenção de clubes maiores do velho continente. De acordo com o jornal britânico The Sun, o Arsenal seria um deles.

 

Quem se interessou pelo futebol do brasileiro foi o próprio técnico Unai Emery, possivelmente em função do bom desempenho do atleta na atual Liga dos Campeões. A publicação, por sinal, aponta para uma proposta na casa das 15 milhões de libras esterlinas (cerca de R$ 75 milhões), que seria enviada aos belgas já em janeiro.

 

Outros clubes estariam monitorando Wesley, responsável por 10 gols e quatro assistências, nas 22 partidas disputadas na atual temporada. A princípio, Fiorentina, da Itália, e Valencia, da Espanha, seriam os outros possíveis destinos do jovem atacante.

 

Fonte: FoxSports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *