Datavox: veja números de rejeição para a eleição em Cabedelo

Pesquisa realizada pelo Instituto Datavox, em parceria com o portal PB Agora, apontou os números referentes a rejeição dos candidatos à Prefeitura Municipal de Cabedelo.

De acordo com os dados da pesquisa a candidata Eneide Régis (PSD) aparece com o maior índice de rejeição com 27,5%, seguida do candidato José Eudes (PTB) com 15,5% e Marcos Patrício (PSOL) com 8%.

O candidato com menor índice de rejeição foi o prefeito interino Vitor Hugo (PRB) que foi apontado por 6,5% dos entrevistados.

Confira os números:

DADOS TÉCNICOS

A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral sob o número PB-03205/2016 no dia 22 de janeiro de 2019 e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos em vários bairros da cidade no dia 28 de janeiro.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa. As entrevistas foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *