Jornal aponta os cinco motivos que tornam impossível o retorno de Neymar ao Barcelona

 

Na Espanha, os rumores de que Neymar pode retornar ao Barcelona estão sempre no ar. Mas o jornal Mundo Deportivo, da Catalunha, não acredita que isso possa um dia acontecer.

 

Em matéria publicada nesta terça-feira, inclusive, o veículo lista quais são os cinco motivos, na visão deles, que impediriam a volta do brasileiro ao clube blaugrana:

 

1. O jogador saiu de maneira conturbada do clube, escondendo sua reais intenções, pagou a cláusula e saiu, sem mostrar empatia pelo clube.

2. Tem uma disputa com o Barcelona por conta de luvas contratuais, cobradas um ano antes de ele deixar o clube.

 

Ante Liverpool, Neymar se convirtió en máximo goleador brasileño de todos los tiempos en la Champions. EFE
3. Segundo o jornal, seu rendimento, em quatro anos de Barcelona, foi aquém do esperado. “Ao contrário de Messi, que faz o time jogar, Neymar é um superdotado, mas que só joga para si”, diz a reportagem.

 

4. O clube aposta em Dembelé. O jornal afirma que o jogador do clube vêm se adaptando cada vez mais ao Barcelona. Não é exatamente o que vem sendo ventilado por outros veículos.

 

5. O Mundo Deportivo não acredita que o xeque Nasser Al Khelaifi, dono do PSG, vai liberar Neymar de bom grado – ainda mais se for para o Barcelona.

 

 

Fonte: ESPN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *