Prefeitura divulga calendário de pagamento até o final do ano, assegura 13º e reajuste de 3,5% no salário mínimo atualizado em 2019

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) divulgou o calendário de pagamento dos meses de outubro, novembro, dezembro e 13º. Desde que assumiu a gestão, em abril, o prefeito Vitor Hugo vem antecipando os provimentos todo o mês, como forma de respeito e compromisso com os servidores.

 

“Estamos pagando o salário de todos os servidores rigorosamente em dia, antes do término do mês trabalhado, inclusive. Esse foi um compromisso que firmarmos e o resultado de uma politica de contenção de gastos que implantamos. Isso resultou, além de tudo, no cumprimento responsável com a Folha de pagamento, que está em dia e antecipada. Garantimos, ainda, o pagamento integral do 13º salário aos servidores, que será feito no início do mês de dezembro, mês em que Cabedelo comemora 62 anos. E o nosso maior presente não poderia ser outro, que não investimentos na cidade e respeito ao nosso povo”, disse o prefeito Vitor Hugo.

 

 

 

O calendário de pagamento ficou definido desta forma:

 

Dia 25 de outubro – Pagamento mês de outubro

 

Dia 27 de novembro – Pagamento mês de novembro

 

Dia 10 de dezembro – Pagamento 13º salário

 

Dia 27 de dezembro – pagamento do mês de dezembro

 

Além do calendário de pagamentos, a PMC garantiu a atualização do salário mínimo para o ano que vem e, sobre o valor, um aumento de 3,5%, passando a ser de R$1.041,21.

 

 

 

Secom Cabedelo Nate Gerry Womens Jersey

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *