PSL critica aliança de Vitor Hugo com PSB e declara neutralidade nas eleições em Cabedelo

 

Após deliberar por não participar das eleições complementares de Cabedelo com candidatura própria, marcada, o deputado federal eleito, Julian Lemos, vice-presidente nacional do PSL, revelou que o partido não vai apoiar nenhuma das candidaturas. Julian descartou qualquer tipo de aliança com o prefeito do município e candidato à reeleição, Vítor Hugo (PRB), como chegou a ser especulado na cidade. Apesar de declarar que não tem nada pessoal contra o atual prefeito e até desejar boa sorte na campanha, Lemos criticou a aliança com o PSB .

 

“Nosso partido não está apoiando ninguém, mas eu torço pelo futuro de Cabedelo. Eu desejo que a corrupção seja banida da cidade. Infelizmente, nós não poderemos caminhar juntos com o prefeito Vitor Hugo porque, embora não tenhamos nada contra ele, não concordamos com o tipo de aliança que está sendo feita. Nós acreditamos que quem flerta com o socialista estadual, tem uma fatura a ser paga no final. Desejo sorte a ele porque se desejar sorte a ele, estou desejando ao povo de Cabedelo”, disse.

 

O deputado esclareceu ainda, que não houve retirada da candidatura de ex-candidato a deputada federal, Morgana Macena, porque não houve, sequer, lançamento de candidatura. Ele garantiu que a prioridade é dar governabilidade ao projeto nacional do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL) e destacou que Morgana desempenhará uma missão em nível nacional.

 

 

 

Fonte: Blog do Anderson Soares Justin Coleman Womens Jersey

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *