“URGENTE” Deu Ré. Vereadora Geusa Ribeiro Cancela sessão de Hoje a noite.

” … Por fortes exaltações de ânimos, ameaças de ambos os lados…., Está suspensa a sessão de hoje….”  

Na tarde desta quinta-feira em Cabedelo, a população foi pega de surpresa com a publicação de um ato da mesa diretora que suspendeu a sessão ordinária que seria hoje ás 20h.

No documento a vereadora e presidente da Câmara Geusa Ribeiro, disse que, “ Em virtude do momento conturbado e de graves dissensões entre os próprios vereadores da casa e, considerando possíveis ameaças a servidores da casa e aos parlamentares por parte da população e também a servidores…”.  O documento prossegue falando ainda em temor pela segurança dos servidores e parlamentares e depredação ao patrimônio da casa, e que, por esse motivo suspende a sessão de hoje que seria ás 20h e que, no dia 11 de dezembro ás 20h será retomado os trabalhos da casa.

No documento ela ainda alega que a casa não tem pessoas especializadas suficientes para garantir a segurança de todos, fato no mínimo estranho haja vista que na tarde de ontem havia não pouco mais que 04 PMs à paisana garantindo a segurança ao que tudo indica da presidente da casa Geusa Ribeiro, de igual modo no dia 04 de dezembro na sessão ordinária que houve nesse dia onde pode se constatar os mesmos PMs à paisana servindo de segurança no local da sessão.

No documento ela pede a Guarda Metropolitana de Cabedelo, Policia Militar e Secretaria de Mobilidade Urbana para que no dia se façam presente garantindo assim a segurança. Fontes da Câmara de Cabedelo falaram que a ação é uma medida para evitar que se tenha um grande protesto da população contra a presidente e os que apoiaram o ato que a população de Cabedelo chamou de Golpe contra Cabedelo.

Confira o Documento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *